Voce está em: Zine Cultural > Blog > Publieditorial > 5 vezes em que a 'quem disse, berenice?' foi super criativa

Blog Zine

16
Nov
2017

5 vezes em que a 'quem disse, berenice?' foi super criativa

Por: Karina Gomes

// Categoria: Publieditorial

17 de novembro é o Dia da Criatividade e essa é uma característica que nunca falta no Zine, seja em nossas ações, ou em nossas dicas. Ao pensarmos no que poderíamos mostrar para representar a data, logo nos veio a mente a marca "quem disse, berenice?". As Zinetes fizeram uma visita à loja de Juiz de Fora recentemente e se divertiram com a forma como os produtos são chamados. Neste blog, enumeramos 5 nomes criativos de produtos da "quem disse, berenice?". Começando pela foto de capa, o batom usado pela Anitta, o Rosadili.



Anitta com o batom 'Rosadili da 'quem disse, berenice?'

 

1) Giz para cabelo: Roxousadia

A "quem disse, berenice?" lançou recentemente uma linha da maquiagem para cabelos. A criatividade já começa por aí! O sucesso foi tão grande que a loja de Juiz de Fora teve os produtos esgotados logo nos primeiros dias, e a reposição foi feita diversas vezes. Um dos itens mais cobiçados é o giz para cabelos. Com eles, é possível colorir as madeixas por um dia, e voltar à cor original ao passar o shampoo. Não bastasse essa inovação, uma das peças tem um nome super criativo: ROXOUSADIA! 



A modelo Yasmin Brunet se jogou na linha de maquiagem para cabelos da "quem disse, berenice?"

 

2) Lápis de olho: de Pretuco a Preprê

Esse é um item indispensável no kit das amantes de maquiagem. A "quem disse, berenice?" possui lápis de olhos para todos os gostos: à prova d'água, mate, com glitter, com esfumador... enfim, com certeza o seu tipo preferido estará por lá. Mas como inovar no nome de diversos produtos da mesma cor: a preta? Esse não é um problema para a berê. Dá só uma olhada em algumas variações dessas makes: pretuco, pretex, preprê, pretuxo e pretaço! E não acaba por aí. Clique aqui para conferir todos os outros
 

 

3) Deo colônia: brincando num campo de melancias

Além dos diversos estilos de maquiagens, a "quem disse, berenice?" possui também uma linha de Deo Colônias. São fragrâncias femininas com aromas para a personalidade de cada uma, e vão desde os mais delicados até os amadeirados. E é claro que a empresa não perderia a oportunidade de ser criativa no título de cada um. Dentre todos, separamos três bem diferentes: "Brincando num campo de melancias", "Existe amor na amora" e "Pra onde levam esses olhos castanhos".



 

4) Batom: Do vermelexo ao vermescudo

Não poderíamos deixar de incluir nesse blog a criatividade da "quem disse, berenice?" nos batons. Eles são um dos carros chefes da marca e, inclusive, são sempre usados pelas apresentadoras da nossa TV Zine! O batom vermelho é um clássico e, por isso, foi o nosso escolhido para indicarmos algumas variações dele: vermelexo, vermeli, vermelindo, vevê, vermeluz, vermenil, vermescudo, vermelito e vermelhaço

 


Batom líquido vinil da "quem disse, berenice?" | Foto: reprodução Instagram

 

5) Sombra efeito cintilante: Nudite

Para finalizar a lista com os nomes mais criativos da "quem disse, berenice?", estão as sombras de efeito cintilante. Adoramos tanto esses nomes que não conseguimos escolher só um: Lilicota, marronlicia, nudite, prataço, roseirinha, beginha e cinzete.

 

 

tem novidade por aí! <3 quem nunca quis combinar as próprias cores e montar uma paleta só sua? a partir de hoje, você pode se jogar no look neutro, coloridão, romântico... o que você mais gostar! são 48 cores (r$ 19,90 cada) pra você escolher e montar do jeitinho que quiser - seja no estojo pra 2, pra 4 ou pra 8 cores. quer uma boa notícia? na compra de uma paleta completa com as suas sombras preferidas, você tem desconto no estojo! vem se jogar nas cores e arrasar no dia dos namorados! <3 #quemdisseberenice *consulte a disponibilidade na loja mais perto de você, berê! #pracegover: stopmotion com o novo estojo de sombras refil pra 8 sombras com 8, revezando as sombras dentro dele. As sombras que aparecem nas fotos são: sombra refil begito, sombra perolex, sombra clarê, sombra berinjelês, sombra zuzulês, sombra marroné, sombra marronterra, sombra pretíssima, sombra azuleda, sombra marronton, sombra berinjete.

Uma publicação compartilhada por quem disse, berenice? (@quemdisseberenice) em
 

 

Depois de toda essa lista, o Dia da Criatividade está muito bem representado com a "quem disse, berenice?". E o mais bacana é que a marca não é referência apenas na inovação, mas também na qualidade de todos os produtos. Quer apostar? É só passar na loja de Juiz de Fora, que fica no Independência Shopping e testar. Depois conte para a gente qual foi o seu item preferido!
 



📢 SERVIÇO: Quem Disse, Berenice?

📍 Endereço: Independência Shopping, 2º piso

📞 Telefone: (32) 3236-2141

⏰ Horário de funcionamento:

  • Segunda a sábado: Das 10 às 22h
  • Domingo: Das 13 às 21

💻 Site: http://www.quemdisseberenice.com.br

 

Comente!


Mais Blog

Publicidade

Local

Precisa entrar em contato com alguma casa noturna, restaurante, bar ou hotel? O Zine pode te ajudar com o cadastro dos locais!

encontre o que você procura:

ZINECULTURAL NO INSTAGRAM

Publique sua foto no Instagram com a hashtag #ZineCultural e apareça aqui!

Publicidade

ZINE MANIA NA BAGAGEM

Publicidade

Zine Shop

Imóveis em destaque


(32)4009-8611